Blog Rilex
#fiquerilex

5 dicas para dar prazer a sua parceira!

Como enlouquecer uma mulher na cama

5 dicas espertas para esquentar o sexo com ela e aumentar o seu prazer

1. Capriche no sexo oral

O clitóris é uma das zonas erógenas mais importantes do corpo de uma mulher, mas nem só ali está o foco do prazer. Segundo a fisioterapeuta e professora de sexualidade, Débora Pádua, os pequenos lábios também devem ser estimulados sem muita pressão. O importante é fazer tudo com suavidade – só nos filmes eróticos as mulheres (fingem que) gostam de força em partes delicadas do corpo.

2. Não tenha pressa
Preste atenção no que ela gosta. Observe e sinta se movimentos lentos ou mais vigorosos refletem em prazer para ela. Estímulos manuais antes da penetração podem ser mais excitantes do que ato propriamente dito. Por isso, não tenha pressa!

 Não tenha pressa II
A mulher só começa a ficar lubrificada quando está excitada. Esse detalhe é muito importante antes de partir para a ação. Se necessário, apele para um bom gel lubrificante com sabor para garantir a diversão dela por mais tempo. Os movimentos feitos com a língua ao redor do canal vaginal podem ter efeito mais eficaz do que aqueles que invadem o corpo.

 Não tenha pressa III
Retarde a ejaculação mais um pouquinho. Isso requer treino e, eventualmente, a utilização de acessórios eróticos, como anéis penianos. Não tenha pressa, o orgasmo da mulher tende a demorar mais para chegar. Aplicar força nos movimentos também não garantirá o prazer dela. Muitas vezes, a mulher “broxa” pela falta de tato do homem.

3. Invista em uma nécessaire erótica
Além de camisinhas com sabores interessantes, sua parceira pode ficar muito animada caso você incremente o sexo com algum gel lubrificante de efeito gelado, que intensifica a sensação de prazer.

4. Varie no cardápio
Mulheres costumam se entediar com facilidade. Por isso, quanto mais variado for o cardápio de cenários e de movimentos, melhor! Surpreenda com uma manobra diferente ou uma abordagem sexy fora do contexto usual. Impossível resistir a um homem que deixa bem claro seu desejo pela parceira.

5. Combo de benefícios
Homens são visuais e costumam “comer com os olhos”. Mulheres são mais sensíveis e gostam de ser estimuladas de diversas maneiras. Por isso, a melhor aposta é um “combo” que inclua filmes eróticos, iluminação insinuante (sob luz indireta todos os corpos ficam mais bonitos), velas e estímulos variados antes do sexo propriamente dito. Ah, e as famosas preliminares, lembra?

Fonte: http://delas.ig.com.br/amoresexo/como-enlouquecer-uma-mulher-na-cama/n1237774600222.html

Comments

Deixe uma resposta