5 dicas para apimentar o sexo no Dia dos Namorados!

E finalmente o Dia nos Namorados chegou! Se você tem um crush para comemorar a data, com certeza já se preocupou com o presente e a comemoração para deixar a noite de vocês perfeita! E, claro, para finalizar com chave de ouro, vale gastar uns minutinhos pensando na hora Rilex, não é mesmo? Pois bem, separamos algumas dicas para apimentar o sexo no Dia dos Namorados, confira:

Dica 1: As preliminares não precisam começar na cama. Um beijo no pescoço no meio do trânsito, uma mão que escorrega discreta e delicadamente para o meio das pernas debaixo da toalha de mesa no restaurante, o braço que envolve a cintura e a aperta na fila do banco, uma dança de rosto colado com direito a mãos escorregando pelas costas ou uma frase perdida do tipo “estou sem calcinha para você”… Tudo isso pode estimular a imaginação do seu par e dar indícios do que pode estar por vir!

Dica 2: Na cama, aguce ainda mais o desejo e imaginação do seu crush  fazendo uma massagem sensual. Para deixar a experiência mais intensa, use óleos ou cremes para massagem comestíveis – assim, você vai poder beijar o corpo do seu crush mais tarde. Coloque seu crush de barriga para baixo e comece massageando os pés. Alterne movimentos intensos, suaves e leves arranhadas na pele. Suba pela panturrilha, coxas, bumbum e costas.  A dica é deixar o momento te levar!

Dica 3: Experimente novas posições! Existem posições sexuais que todos os casais devem experimentar, outras são um pouco mais ousadas… Que tal convidar seu crush para um desafio com as posições do kama sutra?Usem o livro como guia, cada vez que forem transar, uma nova posição deve ser usada!

Dica 4: Brincadeiras, podem ser excitantes!  Com batom ou canetinha, marque as partes do seu corpo onde seu crush não pode tocar. Como tudo o que é proíbo é mais gostoso, apostamos que vai rolar mão boba nos locais “interditados”.

Dica 5:  Realize a fantasia sexual do seu crush! Se você quer um dia dos namorados prá lá de especial com uma transa inesquecível talvez esteja na hora de colocar em prática aquela fantasia sexual que vocês ficam pensando em realizar há algum tempo. Pode ser apenas fazer sexo em um lugar diferente,  ser amarrada(o) na cama, ter os olhos vendados durante a transa ou ser observada(o). Use a imaginação e divirta-se, o importante sempre é não esquecer a camisinha!

 

Comments

Deixe uma resposta