Porta dos Fundos : Como ter muito prazer e nenhum desconforto!

É o que eles mais querem e o que elas mais negam, isto é, até experimentarem direitinho!!! Então vai algumas dicas para você dar muito prazer a sua parceira, muitas mulheres não gosta de sexo anal, porque o cara não sabe fazer direito. Fato! Mas ninguém aqui quer julgar. Só que ninguém conta ou fala a respeito, por isso vamos dar umas dicas para te ajudar!

Passo 1: O parceiro tem que entender que para se chegar por trás é melhor quando é feito devagar, mas para se chegar lá a mulher tem que estar muito excitada e relaxada. Se o parceiro der um de lebre e ir com sede ao poço, ela não vai querer repetir!

Passo 2: Uma boa dica é usar um gel lubrificante, você pode encontrada em qualquer farmácia.

Passo 3: Dá para esquecer um pouco a tensão e relaxar? Esqueça a porta dos fundos e permita que a entrada pela porta da frente seja triunfal, com direito a tapete vermelho!!! Ou seja, se entregue, brinque muito, se masturbem e se excitem muito. O segredo para relaxar ainda mais a musculatura anal é a excitação.

Passo 4: Joguinho sexy. Uma forma de excitar a parceira, provando que mexer lá atrás pode ser legal sim. No sexo anal, coloque carinhosamente o dedinho, ou outro brinquedinho, tipo o plug anal, para alargar o local.  Melhor ainda se enquanto toca o local sagrado, proporciona o sexo oral nela.

Passo 5: Por último, no auge da excitaçao, introduza o pênis no tão esperado local, e de preferência, de cócoras. E o mais importante não esquecer o preservativo e manter o dialogo com sua parceira, se ela está confortável e sentindo prazer. Uma boa dica:  99% das mulheres que gozam no sexo anal NECESSITAM estimular o clitóris, seja elas próprias, com dedos ou um vibrador clitoriano, ou a masturbação proporcionada pelo parceiro.

Alerta: O alerta é para que nunca o que sai do ânus entre na vagina. Ao contrário até pode, mas pênis ou dedo que saem do ânus para a vagina podem servir de condutores de bactérias, causando infecção. Também é preciso sempre praticar o sexo anal com camisinha.

Referência: http://cerebromasculino.com/porta-dos-fundos/

Comments

Deixe uma resposta