As 11 melhores dicas sexuais que todo homem deveria conhecer!

#1 – Use a respiração

Usar a respiração costuma ser um atrativo para as mulheres. Respirar perto da pele da sua gata fará com que ela se inunde de prazer e sinta a vontade que você está de tocá-la e fazer com que ela tenha uma experiência inacreditável na cama. Aposte!

#2 – Compartilhe fantasias com sua gata

Não espere que ela sempre tome atitude. Pergunte, explore, descubra aquilo que ela gosta ou gostaria de praticar com você e dê asas à imaginação no momento Rilex. Ao compartilhar experiências e testar novas fantasias sua autoestima agradecerá, fazendo com que você se sinta mais confiante na hora de fazê-la atingir o clímax.

#3 – Abuse do lubrificante

Fazer uma mulher atingir o clímax pode ser uma tarefa difícil, mas pode ser ainda mais difícil se você não usar o lubrificante adequado nela. Muitas mulheres relatam que o uso de lubrificantes, seja na hora do sexo, ou apenas com o uso das mãos fazem com que elas atinjam níveis mais elevados de satisfação e prazer sexual, quando comparados a mulheres que não os utilizam.

#4 – Beije, passe a língua e toque as orelhas dela

Experimente colocar os lábios alguns centímetros de distância da orelha da sua parceira e solte um lento suspiro. Isso atormentará os sentidos dela e a deixará relaxada para que você possa focar em outras zonas erógenas durante o processo. Depois disso, encoste os lábios e comece a beijar e passar a língua levemente ao redor da orelha. Isso estimulará diretamente as terminações nervosas da orelha dela.

#5 – Ataque direto no pescoço

Um boa técnica de acender a chama e o desejo sexual dela é esperar que ela faça o movimento de escovar os cabelos, jogando-os para o lado, revelando o pescoço. Se você for esperto e chegar por trás, investindo em beijos e algumas pequenas mordidas… não há dúvidas de que ela ficará na expectativa de logo cair com você na cama.

#6 – Estimule sua parceira com a roupa ainda no corpo

Essa é uma tortura bem agradável e que você pode praticar frequentemente com sua parceira. Provoque, toque e acaricie qualquer ponto do corpo dela, desde que por cima do tecido. Isso ajudará  a construir um clima de muito prazer, para que depois você possa, finalmente, entrar em contato direto com a pele dela.

#7 – Massagem é sempre uma ótima escolha

Isso fará com que tanto você quanto ela possam entrar no clima. Seja antes ou após a relação, procure aplicar uma massagem no corpo da sua parceira.

#8 – Não perca a confiança na cama

Se você realmente deseja ter um bom desempenho na cama com sua parceira, não deixe que o nervosismo e o medo tomem conta de você na hora H. Pense que, independente de qualquer problema que você possa ter, sempre existirão maneira de ultrapassar e superar cada um deles.

#9 – Demore muito nas preliminares

As preliminares são importantes pois é a partir delas que você conseguirá trilhar um bom caminho até que sua parceira atinja o clímax. Brinque com o corpo dela, seja romântico e nunca deixe de focar nas zonas erógenas mais importantes e excitantes do corpo da sua parceira. Pelo menos 15 minutos.

#10 – Por que não colocar uma venda nos olhos?

Esse tipo de brincadeira estimula outros sentidos e deixa um clima de mistério na cabeça da sua parceira. Afinal, ela nunca saberá qual será seu próximo movimento. Não deixe de experimentar e aumentar ainda mais o desejo sexual dela, e também o seu.

#11 – Pare de uma vez de assistir pornografia sozinho

O homem que costuma se masturbar demais acaba perdendo boa parte do desejo sexual, pois acaba idealizando no filme aqui que ele gostaria de fazer, mas que não tem capacidade na cama. Deixe o pornô de lado e vá desfrutar quem realmente deseja estar com você todas as noites. Sua parceira! Mas se ela quiser assistir junto com você, não há problema. Afinal, muitos casais gostam dessa prática.

Comments

Deixe uma resposta