5 respostas para dúvidas dos homens sobre o tamanho do pênis

O tamanho do pênis é uma das maiores obsessões do homem, principalmente na puberdade, quando os hormônios estão aflorando e os primeiros instintos sexuais vão se despertando.

Ter um membro avantajado para muitos é motivo de orgulho e “ostentação”. Aqueles que possuem a genitália com proporções menores tendem a procurar por métodos não recomendáveis para fazer o órgão crescer, como propagandas virtuais, comumente encontradas em sites de entretenimento adulto.

Fato é que o pênis tem diversos tamanhos e formatos diferentes, não existindo um padrão considerado “normal” ou “ideal”.

Abaixo, confira cinco respostas para dúvidas que todo homem, ou pelo menos a maioria, tem ou já teve na vida, quando o assunto é o comprimento do órgão sexual. Com informações do site britânico Daily Star.

1 – As mulheres preferem homens com os membros maiores?

De acordo com uma pesquisa da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, e da Universidade do Novo México, as mulheres tendem a preferir homens mais avantajados para se relacionarem.

O estudo conduzido pela médica Nicole Prause, ouviu 75 participantes do sexo feminino e revelou que as mulheres preferem, para relacionamento de longo prazo, um homem com membro de 16 cm de comprimento com uma circunferência de 12,2 cm. Se for em uma transa esporádica, elas querem um tamanho ainda maior.

2 – Qual o tamanho médio?

O comprimento médio do pênis ereto é de aproximadamente 13,2 cm e 11,7 cm de circunferência.

3 – Qual o tamanho de um micropênis?

De acordo com um estudo publicado no ‘Journal of Clinical Research in Pediatric Endrocrinology’, é considerado um micropênis o membro de um indivíduo adulto com um órgão cujo estiramento e flacidez mede menos de 9,3 cm.

4 – É possível aumentar o tamanho do genital?

Uma pesquisa conduzida pela Universidade do Kentucky, realizada com mais de 14 mil pessoas, descobriu que 45% dos homens têm vontade de aumentar o tamanho do “documento”.

Sobre a possibilidade de tornar esse desejo possível, a resposta é sim. Aqueles que almejam crescer o comprimento do pênis podem recorrer à uma cirurgia de aumento peniano. O procedimento costuma funcionar e não afeta o desempenho ou a sensibilidade sexual.

5 – Qual o tamanho ideal?

Como dito no começo do texto, o pênis tem diferentes tamanhos e formatos, não existindo assim um padrão ideal. Um estudo com 50 mil pessoas apontou que quase um terço dos ouvidos (31%) estavam satisfeitos com o comprimento médio. Porém, uma maioria de 52% afirmou que preferem homens com pênis de 15,2 cm a 20,3 cm. Apenas 5% buscam caras com um genital gigante, medindo cerca de 25 cm.

Fonte:https://catracalivre.com.br/saude-bem-estar/respostas-duvidas-homens-sobre-tamanho-penis/

 

Comments

Deixe uma resposta