Orgasmos múltiplo é um assunto que gera muita curiosidade e, claro, desejo. Afinal, se o orgasmo é o clímax de uma relação sexual, vivenciar isso diversas vezes na mesma relação parece ser ainda melhor.
Mas não se engane, gozar diversas vezes durante o ato sexual, não quer dizer que você tenha tido um orgasmo múltiplo. Essa sensação acontece quando o ápice acontece diversas vezes dentro de um único orgasmo. Isso porque depois de chegarmos ao ápice da relação sexual e ter um orgasmo normal, o corpo entra em um estado de repouso. Porém, durante o orgasmo múltiplo, o corpo volta a enviar sangue para a pelve, fazendo com que a mulher sinta o ápice novamente - algumas vezes.
Quem já teve garante que é uma sensação difícil de esquecer. Mas a questão é: como criar um ambiente favorável para o orgasmo múltiplo acontecer? Aqui vão algumas dicas!
Conexão com o(a) parceiro (a)
Para que o orgasmo múltiplo aconteça, é importante a conexão entre o casal. Isso porque a mulher terá que ficar muito confortável e excitada. O homem deve entender os momentos em que deve mudar a velocidade do ato. Outra dica é não ir pra cama contando que o orgasmo múltiplo irá realmente acontecer, a pressão pode atrapalhar tudo.
Linha de Excitação grande
O orgasmo múltiplo vai ocorrer quando a mulher estiver muito excitada por mais tempo. Isso significa que é importante uma boa preliminar com toques em zonas erógenas e um bom oral, de forma que a parceira fique bem dilatada e lubrificada.
Abuse do lubrificante
Apesar da lubrificação natural acontecer com o nível de excitação alto da mulher, porque não deixar tudo mais molhadinho? Sem falar que o uso de brinquedos erótico combinado a muito lubrificante pode ajudar o fogo aumentar. Por isso escolha uma das opções de lubrificantes
Rilex e deixe tudo mais gostoso!
Gostou das dicas? Então não esqueça de seguir a Rilex nas redes sociais e receber conteúdo diário para deixar sua hora H cada vez mais quente!
Viva o prazer!