Se você chegou aqui, provavelmente busca dar aquela apimentada no relacionamento. Para quem quer esse fogo a mais quando as coisas ficam mornas, o SWING é considerado uma ótima opção. Porém, por ainda ser considerado um tabu, surgem muitas dúvidas pertinentes sobre o assunto que acaba impedindo casais de experimentar por medo.
Por isso, hoje trouxemos dicas essenciais para quem deseja iniciar nessa prática que pode transformar a sua vida sexual!
Primeiramente: o que é?
A primeira coisa importante é realmente entender o que é swing. Swingers são casais que fazem sexo com outras pessoas. Em torno dessa prática, existe todo um estilo de vida que vai de clubes específicos a aplicativos para se conectar com pessoas que vivem sua sexualidade dessa forma. Para a maior parte da sociedade, swing é bagunça, liberalidade, orgia. Mas é bem mais do que isso! É essencial entender que na prática, swing tem muito mais a ver com controle e regras do que com o "liberou geral".
Se casal, converse muito antes!
Essa provavelmente é a parte mais importante (depois de entender o que é SWING, claro). Aqui vocês precisam entender qual os desejos e principalmente os limites de cada um. Isso evita com que a experiência seja algo que abale o seu relacionamento, e garante que o momento seja 100% aproveitado e gostoso. Então você pode começar propondo a experiência, explicando o conceito todo e principalmente entrar em um consenso no que os dois realmente querem.
O que você busca dentro da experiência?
Existem diversos modos de aproveitar o Swing e isso pode ser descoberto através da conversa citada no tópico anterior. Por exemplo, um de você podem ser:
Voyeur: gosta de observar outras pessoas fazendo sexo, inclusive a própria parceira com outras pessoas.
Exibicionista: que curte e sente prazer ao serem observados enquanto transam.
Quer apenas introduzir mais pessoas: que dar uma apimentada tendo a experiência de introduzir uma nova pessoa no ato sexual.
O importante aqui é decidir quais os fetiches que vocês desejam aproveitar durante o Swing, ou se querem explorar coisas novas juntos. Mas lembre-se sempre de não forçar a barra com coisas que não te deixem confortável, beleza?
NÃO envolva amigos e conhecidos
Quando o assunto é incluir novas pessoas na transa, pode ser que venha aquele amigo ou conhecido que talvez toparia a experiência. Porém nossas especialistas Rilex garantem: é furada! Isso porque o Swing é um prática que deve preservar a intimidade do casal, e principalmente evitar desconforto no futuro. Opte por casas de swing ou contratação de profissionais do sexo!
Prevenção sempre
CLARO! Lubrificante e principalmente preservativos são essenciais para garantir um sexo seguro. E com a Rilex, além de segurança, as coisas podem ficar ainda mais interessantes! Isso porque você pode escolher aromas que vão do tradicional morango até o icônico bacon. E ai, bora inovar?
Agora que você sabe as principais informações sobre o famoso Swing, bora experimentar? Sai da caixinha, se permita e viva o prazer!
Para mais dicas como essa, siga a Rilex no instagram.