O orgasmo é o clímax e com certeza a parte mais gostosa do sexo. Para chegar na famosa hora H é necessário estímulos, seja eles físicos ou mentais. Mas você sabia que a mulher pode chegar ao orgasmo de várias formas? Pois é, o corpo feminino é uma caixinha de supresa se explorado da forma correta! Mas infelizmente, muitas pessoas ficam nas mesmice por não conhecerem esse fato. Puro desperdício, né?
Então nós da Rilex separamos para você, as principais diferenças dos tipos de orgasmos feminino, pra você sair da rotina e ir parar nas nuvens! Segue o baile:
01. Clitoriano
Esse tipo de orgasmo acontece quando apenas o clitóris é estimulado! Ele é o mais famosinho e segundo especialista o que chega mais fácil ao orgasmo. Isso, claro, por conta das diversas terminações nervosas nesse local, cuja única função é o prazer.
02. Vaginal ou ponto G
Para o orgasmo vaginal acontecer o famoso ponto G deve ser bastante estimulado. O ponto G é uma parte no interior da vagina que fica acima do osso púbico. Essa parte permanece oculta e só surge após a mulher receber estímulos no corpo inteiro e estar previamente excitada. Então para ter o orgasmo vaginal é necessário usar e abusar das preliminares.
03. Anal
O orgasmo anal acontece quando o ânus é estimulado! O ânus também tem diversas terminações nervosas que potencializam o prazer. É uma das formas mais raras de atingir o clímax entre as mulheres! Mas ele pode ser estimulado com a boca, mão, pênis ou até mesmo brinquedos sexuais. Mas é importante ressaltar o uso de um bom lubrificante para dilatar o esfíncter. Então na hora do prazer, se lembre das opções de lubrificantes que a Rilex disponibiliza para você, e deixe a aventura mais picante e sem desconforto!
04. Ponto U
Esse orgasmo acontece quando a região da uretra é estimulada. A uretra nada mais é que uma pequena abertura na vagina por onde as mulheres fazem xixi. Nesse tipo de orgasmo não deve acontecer a penetração, mas com massagem usando os dedos e a língua, a mulher pode chegar ao orgasmo.
05. Mamilos
Esse é fácil! O mamilo também é lotado de terminações nervosas, tornando os seios um dos locais mais sensíveis da mulher. Por isso, muitas mulheres sentem prazer com a estimulação desse local, sendo possível chegar ao orgasmo.
06. Combinado
Nesse aqui você usa a sua criatividade! Combine as estimulações que mais gosta e faça sua cabeça girar!
Cada corpo gosta de ser estimulado de uma forma, depois dessas dicas é só explorar e descobrir quais os estímulos mais combinam com você ou sua parceira. E viva o prazer!
Gostou desse conteúdo? Então corre para as nossas redes sociais!!! Elas estão recheadas de dicas quentes para deixar sua horas de prazer cada vez mais picantes! ;)